AABB Comunidade com atividades especiais

As crianças do programa AABB Comunidade de Porto União participaram em outubro de intensas atividades voltadas a comemoração do Dia das Crianças.

  

A coordenadora do programa, Ângela dos Santos, foi também quem preparou todas as atividades especiais, que além de reunir as crianças dos dois turnos contou com a presença dos pais.

  

Dentre as atividades os alunos com idade entre 6 e 17 anos, que participam assiduamente do programa durante a semana,  brincaram na cama elástica e piscina de bolinha, assistiram apresentação do teatro de fantoches da Pormade, realizaram visita ao Museu Rural e a Igreja de Pedra, em São Miguel da Serra,  com almoço de confraternização. Os pais participaram de palestra sobre o combate as Drogas, com a Assistente Social Ivana e ainda uma reunião onde foram entregues presentes e uniformes às crianças.

 

  A programação continua. No final de novembro, um jantar de confraternização entre todos os alunos, pais, professores e colaboradores com o Programa AABB Comunidade acontece para encerrar as atividades de 2008.