Porto União participa da última etapa de Tênis de Mesa do ano com chances de ouro

Porto União participa de mais uma competição de tênis de mesa, dessa vez em Videira. A equipe do Centro Cultural 25 de Julho disputa a última etapa, a 8ª, do Circuito Catarinense 2008, lutando pela vice colocação.

Devido as pontuações conquistadas ao longo do ano nas diversas cidades onde ocorreram as etapas do Circuito, Porto União se classifica no ranking geral em 3º lugar ficando atrás (por 20 pontos) de São Bento do Sul e a invicta Criciúma. A equipe tem grandes chances de trazer o ouro de Videira, já que Criciúma não se inscreveu e a equipe de São Bento está indo com poucos mesa-tenistas.

A delegação sai de Porto União na sexta-feira, 07, com uma equipe formada por 22 mesa-tenistas de várias categorias, que disputam também a maioria dos níveis no Rating.

O apoio é mais uma vez da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Secretaria de Educação, e ainda do Clube 25 de Julho.

Atletas inscritos por Porto União:

Nilo A. Trebien
Vinicius da Silva Lazier