Na noite do dia 14, o prefeito Eliseu Mibach, acompanhado pelo Vice Prefeito Erico Rosensheg e de secretários estiveram em Florianópolis

Na noite de ontem, 14, o prefeito Eliseu Mibach, acompanhado pelo Vice Prefeito Erico Rosensheg, Juliana Possenato do departamento jurídico, Ruan Wolf Secretário de Administração e Ricardo Dragoni Secretário de Planejamento, estiveram em Florianópolis.

A viagem foi para o lançamento do Plano 1000 do Governo de Santa Catarina.

Serão destinados 1.000 reais por habitantes e mais de 7,3 bilhões para as 70 cidades mais populosas de Santa Catarina. Porto União será contemplada com o valor de 35 milhões para serem aplicados em infraestrutura.

Eliseu afirmou em suas redes sociais que “vamos elaborar todos os projetos e fazer Porto União crescer ainda mais!”