Confraternização do AABB Comunidade reúne pais e colaboradores

O CTG Fronteira da Amizade foi palco na noite de quarta-feira, 26, da festa de confraternização com os alunos, pais e colaboradores do Programa AABB Comunidade de Porto União. O prefeito Renato Stasiak participou da festa juntamente com autoridades convidadas. 

O evento contou com apresentações artísticas das crianças, coordenadas pelos professores-estagiários e pela coordenadora geral Angela dos Santos. Após o jantar, as crianças e famílias receberam o presente de seus padrinhos. Eles foram escolhidos por sorteio, na hora da entrega, e assim a alegria estampada no rosto de cada família valeu a pena a doação. As famílias receberam uma cesta básica, valendo já como presente de final de ano.  

O programa conta com a participação de 100 crianças com idade entre 7 e 17 anos que semanalmente participam das atividades na Associação Atlética Banco do Brasil. Ele acontece em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Banco do Brasil e AABB.  

O prefeito elogiou o trabalho realizado por todos os colaboradores por atender de uma forma tão carinhosa pelas crianças que mais precisam de ajuda no município. “Nossa comunidade realmente é incrível, comunidade solidária, fazendo a sua parte e estamos vendo pessoas ainda mais felizes”, afirmou Stasiak.