Conselho Municipal de Cultura realiza encontro

Na última quarta-feira, dia 14, os membros do Conselho Municipal de Cultura realizaram sua reunião ordinária. O encontro teve como pauta a substituição de alguns membros e a criação de estratégias para reunir mais pessoas do segmento cultural em torno das discussões para fomento das atividades em Porto União.

Uma série de vídeos e entrevistas serão produzidos, com o apoio da Secretaria de Cultura e da Administração Municipal e serão divulgados a toda população para que as áreas do Conselho sejam mais evidentes e contem com a participação da sociedade de Porto União.

A Carteira Nacional do Artesão é um dos assuntos que serão divulgados principalmente relacionados às vantagens que o dispositivo oferece como isenção de impostos, facilidade em emissão de notas fiscais mesmo para pessoas físicas e participação em eventos.