Sistema de Ensino é conhecido por técnicos de Pinhão

O Conselho Municipal de Educação de Porto União trabalha com a fundamentação do Sistema Municipal de Ensino de Porto União, recentemente implantado no município.

Com isso, na prática, vários encontros de capacitação foram realizados nos meses de setembro e outubro, com leitura e discussão de textos e publicações do MEC, coordenado pelo assessor educacional da secretaria, Carlos Eduardo Moreira.

Alguns encontros no mês passado envolveram técnicos da Secretaria de Educação de Pinhão (PR), que vieram buscar mais informações para organizar o seu próprio Conselho.

Na foto, os conselheiros de Porto União, os técnicos da Secretaria de Pinhão, pedagogas e o secretário municipal de educação de Porto União.