Mais uma vez nossos atletas, apoiados pelo Departamento Municipal de Esportes, fizeram bonito.

Assim Porto União vai aparecendo cada vez mais ?

Quarta etapa do Circuito Catarinense e Campeonato Estadual de Duplas 2021 na cidade de Chapecó-SC – Tênis de Mesa.

A Quarta Etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, aconteceu durante os dias 5 e 6, final de semana que passou, reunindo 22 clubes e mais de 300 atletas.

O Centro Cultural 25 de Julho participou com Eduardo Ruby, Erico Ricardo Rosenscheg, Ivo Solanho, Marco Antonio Lançarin e Roberval Alves de Lima .

CONQUISTAS:

1) EDUARDO RUBY: Medalha de Bronze Categoria V60 e medalha de bronze Duplas V60;

2) ERICO RICARDO ROSENSCHEG : Medalha de Bronze Sênior e Vice-Campeão Dupla Sênior;

3) IVO SOLANHO: Campeão Categoria V60 e Medalha de Bronze Dupla V60;

4) MARCO A. LANÇARIN : medalha de bronze Categoria V60 e Vice-campeão Dupla V50;

5) ROBERVAL ALVES DE LIMA: Vice-campeão Duplas V50.

Aconteceram também neste evento, as seletivas para o campeonato brasileiro que será realizado em dezembro próximo na cidade de Joinville, SC, para o qual já estão inscritos 2123 atletas.

Nestas seletivas a equipe local conquistou 05 vagas para a seleção catarinense 2021:

Erico Ricardo Rosenscheg, para Seleção Sênior e Absoluto B,

Ivo Solanho, para a categoria V60 e Classe 09 paralímpica e

Marco Antonio Lançarin, para a categoria V60.

A equipe local recebeu o apoio do Departamento Municipal de Esportes de Porto União, do Vereador Fernando Barulho e do Centro Cultural 25 de Julho.