Eliseu passa a “caneta” ao vice Erico

O Prefeito Eliseu Mibach assinou o termo de transmissão de posse ao vice-prefeito Erico Rosenscheg, nessa manhã chuvosa de sexta-feira, dia 28 de julho.

A solenidade foi marcada pela presença dos vereadores, secretários e colaboradores da Administração Municipal de Porto União.

Eliseu explicou que deixa a caneta cheia porque sabe que Erico trabalha duro e vai continuar o trabalho já iniciado em sua ausência de quinze dias. Mas enfatizou que se for preciso, estará disponível mesmo nas férias, já que não pretende viajar.

Erico assumiu garantindo a continuidade dos trabalhos, principalmente das obras, e seguirá em ritmo acelerado porque Porto União não para e não pode ser diferente.

Eliseu retorna de seu descanso no dia 14 de agosto, quando é a vez do vice-prefeito sair em merecidas férias.