Caçambas são disponibilizadas para área de enchente

Com o nível do rio Iguaçu baixando, na manhã desta segunda-feira, 23, às 11h o nível marcava 7,23, muitas famílias já retornam para suas residências no bairro Santa Rosa. Com isso, o momento é de limpeza.

Para auxiliar no trabalho, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente, comandada por Christian Martins e o Departamento de Urbanismo, comandada por Dilmar Ernani Wolf (Dango), disponibilizaram caçambas para recolher o material, prioritariamente para as residências atingidas. “Essas caçambas normalmente disponibilizada gratuitamente pela empresa Eco Vale, para quem estiver com o imposto em dia, ficará direcionado para o bairro Santa Rosa até 15 de julho, em pontos estratégicos onde foi afetada pela enchente. Pedimos a compreensão da população, neste momento de reconstrução de nossa cidade”, explicou o Secretário Martins.

A agilização desse atendimento tem respaldo no Decreto de Situação de Emergência do Município, como intuito de oferecer o auxílio necessário para as famílias que retornam para suas casas.

Quem precisar do serviço deve entrar em contato pelo telefone 3522 2256 ou 3522 0364.