Porto União é vice no Circuito estadual

Foi encerrado nesse final de semana o Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, em Videira, e, nessa última etapa, Porto União participou e trouxe o ouro. Com essa colocação o Clube 25 de Julho, o qual representa o município, conseguiu a vice liderança de 2008.

As partidas decisivas da última etapa garantiram a boa colocação do município no ranking desse ano, perdendo apenas para os atletas de Criciúma. A classificação da equipe local, que jogou com 22 atletas, foi a seguinte:

Categoria Mirim: Eduardo Chokailo – Vice – Campeão

Categoria Infantil: Cristin Valek – Campeão
Matheus Magno(Feio) – Vice-Campeão

Categoria Juvenil: Tiago Melo – 3º Lugar

Categoria Juventude: Emerson Jacobs – Vice-Campeão

Categoria Adulto: Emerson Jacobs – Vice-Campeão

Categoria Senior: Jorge Soares – Campeão

Roberval Alves de Lima – Vice-Campeão

Paulo Hagner e Adriano Bortoloso – 3º Lugar

Categoria Veteranos: Pedro Kerber – Campeão

Ivo Solanho – Vice-Campeão
Eduardo Rubi – 3º Lugar.

Rating-A: Tiago Melo e Emerson Paulo Jacobs – 3º Lugar

Rating-B: Matheus Magno – Campeão

Tiago Gasnhar – Vice-Campeão

Guilherme Chokailo – 3º Colocado

Rating-C: Cristian Valek – Vice-Campeão

Pedro Kerber – 3º Colocado

Rating-E: Roberval Alves de Lima – CampeãoPaulo Hagners – Vice-Campeão

Destaques desta Etapa: CRISTIAN WALEK e PAULO HAGNERS

Segundo o mesa-tenista Ivo Solanho a participação efetiva de Porto União em todas as etapas do Circuito só foi possível, graças ao apoio obtido. “Com o apoio da Prefeitura, do DME e Clube 25 de julho, a equipe foi a mais regular e com maior índice de aproveitamento e conquista de títulos em Santa Catarina, superando cidades importantes como Joinville e Florianópolis, provando mais uma vez que aqui está sendo feito um trabalho sério e com muita responsabilidade, envolvendo os atletas, o poder público e o clube, numa perfeita harmonia”, afirmou Solanho.

Nessa competição foram oito Etapas e além desses títulos vários atletas conquistaram vagas na seleção do Estado para o Campeonato Brasileiro: Eduardo Chokailo (Mirim), Matheus Magno (Infantil), Emerson Paulo Jacobs (Juventude), Pedro Kerber (Adulto) e Ivo Solanho (Veterano).

TROFÉU EFICIÊNCIA 2008.
FINAL.

1º Lugar:
Associação Desportiva Criciúma-Criciúma-SC.
2º Lugar:
Clube 25 de Julho – Porto União-SC.
3º Lugar:
Associação SãoBentense de Tênis de Mesa – São Bento do Sul-SC.
4º Lugar:
Associação Joinvilense de Tênis de Mesa – Joinville-SC.
5º Lugar:
Associação desportiva Classista RIGESA – Três Barras-SC.