Porto União recebe kits de pontes metálicas

O Prefeito Eliseu Mibach recebeu a visita do Assessor de Gabinete da Defesa Civil estadual, Fernando César Souza, e do Coordenador Regional da Defesa Civil Clodoaldo Ribas Santos. O encontro foi para oficializar a entrega de três kits metálicos de transposição, ou seja, pontes metálicas.

Esse material é oriundo da reforma da ponte Hercílio Luz de Florianópolis. Foram revisados, pintados e tiveram sua qualidade atestada garantindo seu uso com segurança e valor histórico.
Também participaram da reunião os Secretários de Planejamento Ricardo Dragoni e de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Meio Ambiente Carlos Santos. Carlos também é o coordenador da Defesa Civil em Porto União.

Agora cabe ao município delimitar onde os kits serão instalados e à Secretaria de Planejamento providenciar as cabeceiras. Então a Defesa Civil fará a instalação das pontes sem custo para o município.