👨‍🌾Na última sexta-feira foi a vez da localidade de *Rio Bonito* receber seus esperados implementos. O Prefeito *Eliseu Mibach* esteve na comunidade para efetivar a entrega de dois implementos para dar agilidade ao trabalho dos agricultores. Eliseu tem repetido o quanto valoriza o trabalho no campo que movimenta a economia e contribui para o desenvolvimento do município. Por isso é fundamental proporcionar melhores condições para aumentar a produção e diminuir o desgaste.

👩‍🌾Os implementos destinados para a *Associação de Produtores Rurais*, presidida por *Jair Swiskowski*, foram uma ensiladeira e uma carreta basculante.

✅As *ensiladeiras* são máquinas agrícolas tambem conhecidas como colhedora de forragens. Com elas é possível produzir o alimento para os aninais em períodos de seca ou no inverno.

✅Já a *carreta basculante* ajudar o agricultor no processo de transporte de diversos tipos de materiais, tornando o processo mais rápido e eficiente.

👨‍🌾O Secretário de Agricultura *Alceu (Brasa) Jung* afirmou que muito já foi feito pelos agricultores e que ainda têm várias entregas programadas pelos próximos dias. Nesta semana serão destinados mais implementos para *Nova Galícia* e *Rio Bonito*.

_*Em Porto União é assim: Cidade em obras 🚧 e interior a todo vapor🌱.*_