Recebemos hoje a visita da linda *Nathiellen Melek Bonato, Miss Santa Catarina* Aqua Nature.

👸Nathiellen representa muito bem a *beleza de Porto União em nível estadual* e no mês de abril participará do concurso que elegerá a Miss Brasil.

👸Em Porto União a bela disputou com outras candidatas que também tinham grandes chances de representar a cidade. A etapa estadual aconteceu na cidade de Joinville onde oito classificadas disputaram a faixa com Nathiellen. Ela disse estar muito empolgada para a próxima etapa que acontece na cidade de Curitiba.

👸Acompanhada de perto pela mãe, a Miss fez questão em vir até o prédio da Prefeitura para fazer um agradecimento especial por todo *apoio recebido* da Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

👸Sentada na cadeira do prefeito para fotos, Nathiellen ainda recebeu uma provocação de *Eliseu Mibach*, que disse que sua cadeira ainda será ocupada por uma mulher. Entre risos, a bela miss não chegou a negar a possibilidade.

👸Realmente, Porto União tem muito do que se orgulhar, afinal nossas belezas são reconhecidas em toda Santa Catarina e Brasil afora.