Encerram reuniões do PPA

Terminam nesta semana as audiências públicas para compor o Plano Plurianual (PPA) de Porto União. A participação da população tem sido fundamental para resultar nas ações prioritárias no desenvolvimento do município.

Terça-feira, 17, é a vez de São Pedro do Timbó receber a equipe da Prefeitura para ouvir as solicitações. Todos os pedidos são documentados em Ata, que vai assinada por todos os presentes, e determina a oficialização dos pedidos a serem encaminhados para o Tribunal de Contas.

Ao início de cada reunião, todas com a presença do prefeito Renato Stasiak, é orientado que os pedidos façam parte de ações que mantenham o interesse geral da comunidade como: pavimentações de ruas, melhorias em estradas, tubulações, construção de creches, aquisição de equipamentos para as Associações de Moradores e outros.

A última reunião a ser realizada nas comunidades acontece na quarta-feira, 18, em Nova Galícia, e localidades próximas. Outras solicitações encaminhadas posteriormente pela população serão incluídas no documento.