Novo veículo para a Secretaria de Planejamento

O Prefeito Anízio de Souza e o Vice-Prefeito Aloísio Salvatti entregaram na manhã desta terça-feira, 08, um veículo Fiat/Pálio zero km para a Secretaria de Planejamento e Engenharia.

O valor do investimento é de R$ 24.490,00 e servirá para auxiliar nas fiscalizações das obras. “Esse veículo será usado para auxiliar as visitas e fiscalização das obras em andamento no município. Porto União está com muitas obras em andamento e o veículo agilizará essas visitas”, explicou o Secretário de Planejamento, Claudio Tilgner de Souza.

A entrega do veículo aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura e contou com a participação dos demais secretários municipais. “Sabíamos da necessidade da secretaria de mais um veículo para auxiliar nas visitas e vistorias. Porto União passa por um momento importante e único, com várias obras, pincipalmente dentro do programa PAV Porto União, que está pavimentando diversas ruas do município”, relatou o Prefeito Anízio.