Comunidade da Linha Bazzoni agradece melhorias

O prefeito Renato Stasiak, vice-prefeito Anízio de Souza, secretários e vereadores estiveram na noite de quarta-feira, 13, na Linha Bazzoni, região de Rio dos Pardos, interior de Porto União. O encontro aconteceu na residência de Antonio Sarturi, convocado pela Associação de Produtores Rurais da Linha Bazzoni.

A reunião foi basicamente para agradecer por todos os serviços realizados na comunidade em prol de melhorias e desenvolvimento para a região. E, para tanto, foi entregue ao prefeito uma carta escrita pelos jovens e estudantes da comunidade. O agradecimento foi mais uma vez evidenciado pelas melhorias nas estradas com o alargamento das curvas, implantação de uma linha de ônibus gratuitamente para os estudantes da comunidade e das proximidades.

Além de agradecer o prefeito se colocou a disposição da comunidade. O auxílio para a realização da Festa das Brasas, no dia 23 de junho, foi uma solicitação feita pela comunidade e como de habitual costume o prefeito Renato se colocou parceiro ao que fosse necessário.