Tênis de Mesa movimenta a cidade no final de semana

Mais uma etapa Catarinense do Tênis de Mesa foi realizada em Porto União. O evento aconteceu no final de semana e reuniu 140 atletas de todo o estado.

A parceria entre a Prefeitura Municipal e o Clube 25 de Julho rendeu bons resultados. Os mesatenistas filiados no clube, representantes do município e ainda os pequenos, formados na escolinha da modalidade, deixaram muitas medalhas em Porto União. Muitos pontos foram conquistados com a realização da etapa.

Os jogos ocorreram no Ginásio de Esportes Lauro Muller Soares e levaram, além dos familiares dos atletas, muita gente para assistir as partidas.

Os resultados dos jogadores locais foram os seguintes:

Categorias (Faixas Por Idade):

Juvenil Feminino : 7º Evelin Pereira

Mirim: 5º Eduardo Chokailo

Infantil: 3º Matheus Moraes

4º Guilherme Chokailo

Juventude: 2° Emerson Jacobs

4º Matheus T. Andreolli

Adulto: 3º Emerson Jacobs,

5º Eliandro Gonçalves

Senior: 6º Roberval Alves De Lima

Masters: 2º Pedor Kerber,

3º Ivo Solanho,

8º Eduardo Rubi

Rating (Nível Técnico):

Rating-A

2º Emerson Jacobs

Rating-C

1º Matheus Moraes, 3º Cristian Valeck, 6º Pedro Kerber.

Rating-D

2º Ivo Solanho

Rating-E

5º Eliandro Gonçalves

7º Matheus Andreolli

Trofeu Eficiência:

3º Lugar – Clube 25 de Julho

Os destaques da competição foram: Eduardo Chokailo, com apenas 12 anos já compete no Rating-A, Emerson Jacobs e Cristian Valeck conquistaram 3 medalhas.

A equipe agradece: Jacob Augusto K. Hoff (UNC), Bispo D. João Bosco da Diocese de União da Vitória, Marli Bonfleur, do Colégio Antonio Gonzaga, Vereador Luiz Alberto Pasqualin e Diretoria do Clube 25 de Julho, Prefeitura local, DME, Secretaria de Educação e Prefeito Renato Stasiak.

A próxima etapa será na cidade de Itajaí com o Estadual de Duplas e Ranking.