Associação de Recicladores recebe apoio

A Prefeitura de Porto União repassou na tarde de segunda-feira, 13, equipamentos de segurança para os membros da Associação dos Agentes Recicladores de Porto União. A cerimônia aconteceu na sede da associação, que fica na Avenida Santa Rosa, contando com a presença dos membros da associação e ainda do prefeito Renato Stasiak, a primeira-dama Sirlete Stasiak, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivana Franco, e demais representantes da administração.   

  

Fazem parte do kit de equipamentos: botinas, óculos, luvas, avental, máscara, tudo para proteger na hora da separação do material reciclável, que posteriormente é vendido pela associação. Quem quiser ajudar doando materiais recicláveis pode entrar em contato com a própria associação ou na Secretaria de Desenvolvimento Social, que tem um veículo a disposição para recolher o material. 

 

O prefeito Renato pretende já nos próximos dias repassar para a Associação um caminhão que fará o transporte dos materiais coletados. Aos poucos a equipe está se estruturando e poderá crescer, agregando assim mais pessoas. O presidente da associação é Carlos Alberto Luz, que tem total apoio da Prefeitura de Porto União por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social.