Obra no Santa Rosa conclui projeto de Recape

A movimentação principal da equipe da Secretaria de Obras nesta semana é no bairro Santa Rosa. O projeto que está sendo executado é a conclusão do recapeamento asfáltico na Avenida Santa Rosa, da Central da Cidadania até a Rua Elpídio Caetano da Silva.

O investimento total do projeto, que vem desde o trevo da Avenida com o 5º BEC até a Rua Elpídio Caetano da Silva, chega a 300 mil reais de investimento. Além do recape serão efetivadas as sinalizações horizontais e verticais e a ciclovia.  A parceria é com o Ministério do Turismo, que repassou os recursos com a contrapartida da Prefeitura.

A realização da obras está sendo feita pela equipe da Prefeitura, que já utiliza o rolo compactador, adquirido recentemente para agilizar os trabalhos de pavimentação no município. As obras serão concluídas já nos próximos dias. Com o tempo firme, a equipe trabalha desde cedo até o começo da noite.

A solicitação da equipe é de que os motoristas, pedestres, moradores e comerciantes sejam compreensivos neste período de obras, que só trará melhorias para todos que utilizam a região.