Porto União participa da 1ª etapa de Tênis de Mesa

Tiveram início neste final de semana as competições do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa, com a cidade de Videira sediando a primeira das oito etapas do ano de 2009. A equipe de Porto União, representada pelo Centro Cultural 25 de Julho, viajou com o tradicional apoio do Clube e da Prefeitura local, que juntos solidificaram uma parceria exemplar no Estado.

  

A equipe foi a seguinte: Eduardo e Guilherme Chokailo, Matheus Moraes, Carlos Muller, Douglas Ribeiro, Cristian Valek, Eliandro Gonçalves, Emerson Jacobs, Ivo Solanho, Eduardo Ruby, Pedro Kerber, Jorge Soares, Jean de Assis, Luiz Konrath, Paulo Hagners e Samuel Myszka.

  

CONQUISTAS:

 

3º LUGAR – Mirim – EDUARDO CHOKAILO

 

2º LUGAR – Infantil – MATHEUS MORAES

 

3º LUGAR – Infantil – GUILHERME CHOKAILO

 

1º LUGAR – Juventude – EMERSON JACOBS

 

1º LUGAR – Adulto – EMERSON JACOBS

 

3º LUGAR – Sênior – JORGE SOARES

 

2º LUGAR – Rating-A – EMERSON JACOBS

 4º LUGAR – Troféu Eficiência  

A equipe de Porto União teve participação moderada nos resultados em função da ausência de alguns atletas, mas por outro lado outros atletas surpreenderam, como foi o caso de Emerson Jacobs, que conquistou sozinho, duas medalhas de ouro e uma de prata. Por muito pouco não conquistou as três de ouro, num jogo acirrado contra o experiente Daniel Ghizzi, da cidade de Criciúma. Destaque também para Eduardo e Guilherme Chokailo, que estão se destacando a cada dia, com apresentações e resultados importantes para a equipe.

 

O Circuito Catarinense terá continuidade no mês de abril, nos dias 03, 04 e 05, em Porto União, com a 2ª Etapa, quando se espera um grande número de atletas e uma Etapa com muitas novidades em termos de abertura e apresentação.