Câmara devolve recursos ao Executivo

O prefeito Renato Stasiak recebeu no final da tarde de terça-feira, 23, o presidente da Câmara de Vereadores, Nilton Holovaty, a ocasião marcou a devolução de recursos financeiros referente ao repasse pelo executivo a cada mês.

Num total de R$ 362.971,10 o presidente Nilton avalia como uma forma séria de trabalho, “o resultado é fruto da conscientização de cada vereador que esteve nessa ano trabalhando em prol da população”. Segundo ele a equipe não deixou de se especializar, nem de realizar as viagens necessárias atrás dos recursos para Porto União, mas mesmo assim os recursos retornam aos cofres públicos com responsabilidade.

O prefeito Renato destacou o trabalho realizado em parceria durante todo o ano e agradeceu a devolução. “Os recursos repassados serão aplicados com responsabilidade, sempre em prol da população”, disse Stasiak.