Educação tem novo veículo para a merenda escolar

O prefeito Renato Stasiak adquiriu mais um veículo para fechar o ano de 2008 e o seu primeiro mandato a frente do executivo. Desta vez o benefício direcionado para a Secretaria de Educação é um caminhão Volkswagen modelo Worker 8-120. O veículo será complementado ainda com furgão já no início do ano.

O objetivo dessa aquisição é o transporte da merenda escolar. Para economizar mais com o transporte da alimentação para os Núcleos de Educação Infantil e ainda para as Escolas Municipais, que recebem semanalmente a alimentação, foi comprado o caminhão. Atualmente a equipe transporta a merenda utilizando até três Kombis, o que disponibiliza pessoal e gastos com combustível.

O investimento chega a R$ 94.800,00 só com o caminhão e o furgão de R$ 14.900,00. Já no início das aulas o veículo estará atuando em todo o município.