No dia 2 de setembro, a Secretária Municipal de Educação Aldair Muncinelli, foi uma das participantes do Encontro Científico Pedagógico e XIV Simpósio da Educação Pesquisa na Praxis Educativa, promovido pelo Colegiado de Pedagogia da UNESPAR.

A roda de conversa foi online e teve por objetivo ser um espaço de socialização de experiências: projetos de ensino, pesquisa e extensão.

O evento online busca apresentar, divulgar e integrar experiência e ações educativas, aproximando a universidade da sociedade.

Aldair tem uma carreira brilhante na educação, tendo sido , dentre outras atividades, Presidente do Conselho Estadual de Educação em Santa Catarina. Experiência que rende diversos convites para eventos da área.