Prefeito Renato firma parcerias com Apadaf

A diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Auditivos e da Fala (Apadaf) de Porto União esteve na terça-feira, 11, no gabinete do Prefeito Renato Stasiak discutindo projetos para 2009.

Alguns deles envolvem a parceria com a Prefeitura, já que anualmente a instituição recebe recursos por meio de convênios financeiros firmados e necessita prestar contas dele. No momento a escola passa por melhorias: reformas e pinturas. E para o ano que vem no papel o projeto de aquisição de mais equipamentos, dessa vez radiológicos. Segundo o presidente da instituição, Eufrázio Xavier de Barros, os benefícios vem auxiliar a população não só local como de toda a região.

O prefeito se colocou parceiro frente as atividades realizadas pela Apadaf, desde  que tragam o benefício a todos os que mais precisam do serviços oferecidos.