Equipe do Sagrada Família leva o título do Veteranos

Com uma disputa acirrada a equipe do Sagrada Família /Auto Escola Sinal Livre / Moleri levou a melhor em cima do Grêmio 26 de Setembro na final do Campeonato de Futebol Suíço de Veteranos no final da tarde de sábado, 6, na Praça Esportiva Celso Pires do Prado, em Porto União. Nos pênaltis a equipe venceu pelo placar de 5 a 3.

Após o término das partidas, durante o cerimonial de entrega das premiações o ex-vereador que representa o bairro Jardim Novo Mundo, Celso Pires do Prado, recebeu uma homenagem especial em nome de toda a equipe da Prefeitura Municipal em forma de agradecimento por todo o apoio que ele tem oferecido, principalmente na área esportiva.

Alguns atletas receberam homenagens por terem se destacado no decorrer da competição:

– Goleiro Menos Vazado – Helio Martins Tremba (Sagrada Família /Auto Escola Sinal Livre / Moleri)    com 5 gols em 7 jogos.

– Artilheiro – Carlos Maciel Dasco (Grêmio 26 de Setembro)- com 9 gols.

– Taça Disciplina – (Pampa Sassgás “B”) – com 180 pontos negativos.

4º Lugar – São Gabriel Papéis

3º Lugar – Pampa Sassgás “B”

2º Lugar – Gremio 26 De Setembro

Campeão – Sagrada Familia/A.E. Sinal Livre/Moleri