Ampliação da Área Industrial

Em Porto União o desenvolvimento não para. Estão em licitação três terrenos no Jardim Monte LÍbano. O objetivo é contemplar pequenas empresas que precisam se realocar e também novos projetos que queiram se instalar naquela área.
Também com o objetivo de trazer mais empresas para o município, estão sendo enviados à Câmara de Vereadores mais três projetos de lei pedindo autorização para licitação de terrenos na Área Industrial.
Neste caso espera-se a participação de empresas de maior porte. A expectativa é boa pois há bastante pedidos de terrenos naquele local.
Em ambos os casos, a modalidade é a Cessão Real de Uso, que é feita através de processo de licitação.
Maiores informações podem ser obtidas junto a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente do Município.