Aldair Muncinelli é homenageada pelo deputado Fernando Krelling

A Secretária Municipal de Educação, Aldair Muncinelli, recebeu uma homenagem do Deputado Fernando Krelling, na manhã de hoje, durante a cerimônia de entrega dos tablets para aos alunos da rede pública municipal. A homenagem foi entregue pelo Vereador Neilor Grabovski que representou Krelling. Neilor explicou que, na última visita de Krelling, quando conheceu Aldair, ele se disse admirado pela competência e dedicação da professora que foi Presidente do Conselho Estadual de Educação e que continua desempenhado de forma brilhante seu trabalho na Educação em Porto União.

A Homenagem traz o seguinte texto “ A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina, acolhendo proposição do Deputado Fernado Krelling, parabeniza a professora Aldair Wengerkiewicz Muncinelli pelo brilhante histórico de serviços prestados em prol do desenvolvimento da educação em Santa Catarina, distinção que merece nosso profundo respeito e gratidão”.

A homenagem veio assinada pelos deputados Mauro de Nadal e Fernando Krelling.