Valorizar os trabalhos dos homens e mulheres do campo na Atual Administração Municipal tem sido muito mais do que mero discurso.

👂As demandas são ouvidas e convertidas em implementos para o fortalecimento 💪 das Associações de Produtores Rurais espalhados por todo interior de Porto União.

📓O prefeito Eliseu Mibach tem cumprido agenda lotada de entregas dos mais diversos equipamentos e muitos ainda estão para serem destinados nos próximos dias.

✅Ontem mais uma tarefa foi cumprida. A equipe administrativa do Executivo esteve na Pousada Bela Vista, em Santa Cruz do Timbó, para fazer a entrega de três panelas extratoras de suco com fogareiro e três enxadas madalenas para Associação Semeadoras do Contestado.

👩‍🌾E a frase já habitual “se o interior vai bem, a cidade vai também” já está virando um lema. 👨‍🌾