Na noite de ontem mais um localidade do interior foi beneficiada com a destinação de implementos agrícolas.

✅A Associação de Moradores de São Miguel da Serra, presidida por *Almir Wilhelms*, foi contemplada com uma Colhedora de Forragens de duas linhas com caixa cardan.

✅Além da destinação do equipamento, o *Prefeito Eliseu Mibach* também apresentou projetos para urbanização da vila aproventando um terreno íngreme onde será construída uma praça.

✅Eliseu incentivou os presentes a apresentarem suas sugestões e contribuições para melhorias na administração e disse que suas portas estão sempre abertas para receber os munícipes, caso algo não esteja como esperado.

✅O Secretário de Agricultura *Alceu Jung (Brasa)* se disse muito satisfeito em poder trabalhar em uma administração que valoriza tanto o trabalho na agropecuária.

Além da equipe administrativa, acompanharam o prefeito vereadores como *Luiz Alberto Pasqualin e Paulo Kovalski* que enfatizaram o quanto confiam na eficiência do uso dos recursos públicos pela atual administração e que, embora alguns vereadores queiram fazer oposição pura e simplesmente por politicagem, a grande maioria está alinhada com os anseios da população em busca de uma cidade e um interior cada vez mais desnvolvidos.