Pagamento de IPTU e TFR foram prorrogados em Porto União

Condição vale somente para os locais atingidos pelas enchentes ou desmoronamento

Diante da situação de emergência em que Porto União se encontra o Prefeito Anízio de Souza decidiu, por meio do Decreto nº 488 de 23 de junho de 2014, prorrogar o pagamento do IPTU e TFR para contribuintes e empresas atingidos pelas cheias do Rio Iguaçu ou desmoronamento.

A determinação vale para o pagamento da parcela número 4 do IPTU, vencida em 16 de junho de 2014, ficando essa parcela somente para o dia 16 de dezembro deste ano.

Já o pagamento da Taxa de Funcionamento Regular (TFR), em cota única ou primeira parcela, que venceria no dia 25 de junho, fica com data para 25 de setembro deste ano. A segunda parcela, com vencimento programado para 25 de julho de 2014, ficará para 27 de outubro de 2014 e a terceira parcela, com vencimento em 25 de agosto de 2014, fica para 25 de novembro de 2014.

As pessoas interessadas devem se dirigir até o setor de tributação da Prefeitura de Porto União para solicitar a prorrogação desses pagamentos, munidos da guia já emitida, para facilitar o novo processo.