Terminou nesse sábado as programações do CAPS

CAPS entregou prêmios aos vencedores do concurso do melhor texto sobre sua história, e as pessoas que participaram do show de calouros

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) terminou no sábado, 23, a programação da Luta Anticomanicomial, com um evento diferenciado na Praça Hercílio Luz.

Na programação muita festa e diversão. Além de brinquedos, e teatros de fantoches para as crianças, os adultos puderam se inscrever e participar do show de calouros, durante o dia. As equipes de saúde também estiveram lá, levando informações sobre os diversos programas oferecidos e interagindo com a comunidade.

Nas semanas anteriores os pacientes do Caps estiveram nas escolas contando um pouco da história do centro e realizando apresentações com teatros de fantoches, o teatro foi apresentado para alunos da terceira e quarta série do ensino fundamental das escolas Municipais de Porto União, os mesmos estavam participando de um concurso da História do CAPS, onde os alunos contavam relatos de seus familiares envolvidos com o CAPS.

Os vencedores do concurso das histórias foram 1º lugar Gabriele Ávila, do Amaral Morim do Núcleo Educacional São Bernardo do Campo; 2º lugar Andresa Vinter, do Núcleo Educacional Hemínio Millis; 3º lugar Bruno Mota Floriano Vogt, do Núcleo Educacional Hermínio Millis; e em 4º lugar Edilto, do Núcleo Educacional São Pedro do Timbó.

E os vencedores do show de calouros foram: 1º lugar a dupla Roberto dos Santos e José dos Santos, 2º lugar José dos Santos, 3º lugar João dos Santos e em 4º lugar Antonio Dopiati.

O evento contou com a presença do vice-prefeito, Anízio de Souza, e de secretários municipais.

Parabéns aos ganhadores.