São Pedro do Timbó ganha implemento e obras!

Na semana passada o Prefeito Eliseu Mibach esteve na localidade de *São Pedro do Timbó* acompanhado de sua equipe administrativa.

Eliseu e o Secretário de Agricultura Alceu Brasa Jung oficializaram a entrega de uma *Plantadeira Adubadeira* para a Associação de Moradores do São Pedro do Timbó, presidida por Adolfo Mário Schultz.

Outros assuntos como a abertura de uma nova estrada, pavimentação e a urbanização do centro da vila também foram discutidos.

A intenção é tornar São Pedro do Timbó ainda mais *bonito e acolhedor para os moradores e turistas*.

Os projetos elaborados pelos profissionais da Secretaria de Planejamento foram apresentados pelo secretário Ricardo Dragoni e a comunidade teve a oportunidade de tirar suas dúvidas e apontar a melhor alternativa.

Acompanharam o prefeito o vice Erico Rosenscheg, vereador Paulo Kovalski, secretários de Administração e Esportes Ruan Wolf, de Planejamento Ricardo Dragoni e de Agricultura Alceu Brasa Jung, o intendente Celso Reisdorfer e Osmar Martins- representando o Deputado Estadual Dr. Vicente Caropreso.