Planejamento, Agricultura, Demutran, Ouvidoria, Defesa Civil e Procon atendem agora na Rodoviária Municipal

Já na segunda-feira, 27, alguns setores da Prefeitura de Porto União atendem definitivamente no prédio da Rodoviária Municipal, na Avenida Getúlio Vargas. A Secretaria de Planejamento, o Departamento Municipal de Trânsito, a Secretaria da Agricultura, a Ouvidoria Municipal e a Defesa Civil Municipal, já estão com suas salas equipadas.

O escritório do Procon atende no térreo, com a funcionária Alcione, das 12h às 18h. O telefone continua o mesmo 3523 7217.

No primeiro piso estão a Secretaria de Planejamento e o Demutran, telefone 3522 0740, e a Secretaria de Agricultura, 3522 2327. A novidade foi a implantação da Defesa Civil e da Ouvidoria Municipal, a cargo do chefe de articulação política José Rotta, atende pelo telefone 3523 7001. Também instalada no primeiro piso.

O horário de atendimento é o mesmo que o do prédio da Prefeitura, das 12h às 18h.

Segundo o prefeito Renato Stasiak com a mudança dos setores haverá uma economia de mais de 50 mil reais por ano nos cofres públicos. A Agricultura, o Planejamento e o Demutran estavam instalados em locais alugados pela Prefeitura. “Agora com essa mudança, além da ampliação no espaço físico, os funcionários terão mais comodidade para trabalhar e ainda a economia, que para os cofres do município é muito importante.”, afirma Stasiak. O prefeito visitou as novas instalações nesta sexta-feira, 24, acompanhado pelo vice-prefeito Anízio de Souza, secretários e funcionários.