Fundação de Cultura tem programação especial

A partir da semana que vem a Casa Cultural Aníbal Khury, o Castelinho, terá uma programação especial, aberta a toda a população.

  

No dia 25 de março, próxima quarta-feira, acontece a Tertúlia com a participação de vários artistas da região, às 20h.  Essa programação acontece todos os meses e é organizada para proporcionar aos visitantes um momento de distração, recordação ou mesmo de conhecimento histórico regional.

  

A partir do dia 30 de março o Castelinho abre suas portas para a exposição alusiva a Páscoa. A Toca do Coelho estará com exposições de diversos artesãos com peças artísticas e até doces de chocolate feitos especialmente para a ocasião. A exposição permanece até o dia 9 de abril de segunda a sexta-feira em horário comercial e aos sábados durante a tarde.

  

Em uma parceria entre a Fundação de Cultura de Porto União e União da Vitória e Associação Amigos do Trem, numa realização da Academia de Letras Vale do Iguaçu (ALVI) acontece no dia 27 de março, às 20h, a sessão solene em homenagem aos 119 anos de União da Vitória. O evento acontece na Estação União (do lado paranaense) e contará também com o lançamento do livro de Arnoldo Back, Trens.

  

Toda a programação é aberta ao público em geral e a participação de todos é muito importante.