Porto União ganha Decoração Pascal

O indicativo de que a Páscoa está chegando já pode ser visto em alguns pontos da cidade. Neste ano até o prédio da Prefeitura Municipal ganhou um símbolo de Páscoa, no formato de uma coelhinha, para enfeitar o ambiente.

Nos próximos dias vários Coelhinhos de Páscoa estilizados serão espalhados pela cidade, principalmente no Centro Comercial de Porto União. Como em todas as datas festivas do ano a decoração elaborada em parceria com a Fundação de Cultura de Porto União e a Secretaria de Desenvolvimento Social na Páscoa não poderia deixar de estar presente. A Praça Hercílio Luz terá um diferencial com a colocação de uma imagem do Cristo ressurreto para lembrar o sentido cristão da Páscoa.

Desta vez, em toda a área com decorações terá serviço de segurança para garantir a integridade das alegorias que este ano mais que nos outros, pelo estilo, vai encantar a criançada.