Stasiak divulga nomes de sua equipe

Fevereiro iniciou bastante movimentado na Prefeitura de Porto União com a nomeação de todo o secretariado e cargos em comissão para o novo mandato do Prefeito Renato Stasiak. O encontro aconteceu no gabinete na segunda-feira, 02, durante a manhã com a presença dos funcionários, vereadores, imprensa e convidados.

O vice-prefeito, Anízio de Souza, participou da reunião e desejou a todos bom trabalho e dedicação. “O resultado nas urnas mostrou que a população aprovou o trabalho de toda a equipe e agora, com outros que agregam o seu conhecimento à administração, o rendimento tende a ser ainda maior”, disse Souza.

Durante janeiro somente três secretários haviam sido nomeados: de Educação, Bento Trindade Júnior; de Saúde, Jair Giraldi; e de Finanças e Contabilidade, Ricardo Dragoni. Agora compondo as demais secretarias e departamentos: Roberto Bonfleur, de Administração, Esporte e Cultura; Cláudio Tilgner de Souza, de Planejamento; Aloísio Salvatti, de Indústria, Comércio e Turismo; Ivana Krassowski Franco, de Desenvolvimento Social; Élio Kaminski, de Agricultura, Ruy Breyer de Carvalho, de Obras, Transportes e Serviços Públicos; Julio Chaikowski, de Gabinete; Dilmar Ernani Wolf, de Urbanismo; Davi Damasceno dos Santos, de Esportes; Orlando Schmidt, de Tributação e Fiscalização; Ari Krüger dos Passos, de Cultura; César Viganó, de Trânsito; José Rotta, de Articulação Política de Governo.

Stasiak deixou claro que o trabalho com toda a equipe prosseguirá como sempre, com economia de recursos, porém com criatividade de cada secretário. “Em Janeiro já sentimos redução no repasse do ICMS e sabemos que isso continuará ainda com a crise financeira mundial, por isso o trabalho deverá continuar de forma cautelosa, mas sem deixar a população na mão.” Stasiak prosseguiu afirmando que os resultados serão ainda mais satisfatórios. “Temos o compromisso com o povo de fazer com que esse mandato supere todos os demais, inclusive o nosso primeiro.”, concluiu o prefeito.

Os demais cargos foram completados conforme conversações para que todos os partidos da coligação da campanha fossem acomodados, alguns permanecem os mesmos. A frente da Associação Local de Ação Comunitária permanece a primeira-dama Sirlete Stasiak, realizando o trabalho que tem feito em prol da comunidade.