Stasiak participa da última Sessão da Câmara

O prefeito Renato Stasiak participou na noite de terça-feira, 16, da última Sessão Ordinária de 2008 da Câmara de Vereadores de Porto União. Com grande participação do público e a discussão de vários assuntos o encerramento do ano legislativo foi composto por várias mensagens dos vereadores.

Após a abertura feita pelo presidente da Casa, Nilton Holovatty, e a leitura da pauta da noite, o prefeito Renato fez uso da palavra e destacou o trabalho realizado em parceria entre o Executivo e o Legislativo. “Cada vereador cumpriu fielmente seu papel de orientador, fiscalizador, crítico, de levar sugestões para melhorarmos cada vez mais o município”, disse Stasiak.

O prefeito ainda desejou a todos os vereadores que deixam agora o cargo para os novos vereadores eleitos que tenham sucesso em suas carreiras e continuem na luta política em prol da população. O destaque de suas palavras foram também aos experientes vereadores Ilário Sander e Salime Farah, que cumpriram papéis fundamentais a frente dos cargos que já desempenharam tanto no poder executivo, enquanto vereadores, como no executivo.