Hermínio Milis como melhor Fanfarra em São Mateus

Na manhã de terça-feira, 16, o prefeito de Porto União, Renato Stasiak, recebeu no gabinete o maestro José Carlos Gonçalves. O maestro que comanda várias bandas e fanfarras da região esteve recentemente em São Mateus do Sul participando do Concurso promovido pela cidade paranaense.

Trouxe na bagagem o título de Campeão Geral de Bandas com a Banda Marcial Coração de Maria e ainda o Campeão Geral de Fanfarras para a Fanfarra Colégio Hermínio Milis.

O prefeito Renato agradeceu a visita e disse estar satisfeito com o desempenho que o professor tem prestado aos jovens da região, principalmente aos alunos do Hermínio Milis, da Área Industrial. “A cada dia mais jovens se interessam pela área musical e passam a fazer parte de um novo aprendizado”, afirmou Stasiak.