Acontece neste final de semana o 4º Circuito de Corridas de Ruas Interbairros

Será realizada neste domingo, 20, a 4ª Etapa do Circuito Corridas de Ruas Interbairros de Porto União e União da Vitória. O evento acontecerá no bairro Vice King em Porto União a partir das 9h, com largada e chegada, na Praça Esportiva Francisco Carlos Zeizer.

O Circuito acontece com a organização das Prefeituras de Porto União e União da Vitória, do Departamento Municipal de Esporte (DME) de Porto União, da Secretaria de Esporte de União da Vitória, Polícia Militar dos municípios e o Corpo de Bombeiros de Porto União.

A última etapa de 2014 do circuito se encerra no dia 19 de outubro, com a corrida de Combate ao Câncer. A premiação por etapa tem troféu para o primeiro lugar e medalhas de segundo ao quinto. As categorias variam de acordo com a idade de cada corredor, e podem participar crianças, jovens, adultos e idosos.

As inscrições serão feitas um dia antes da prova, por meio do telefone (42) 9949-1154, com Wanderlei. É necessária a apresentação de documentos. Em cada prova, o participante acumula pontos que serão contabilizados para a premiação geral do circuito.