Prefeito Renato participa de encerramento na Polícia Militar

Neste domingo, 14, chegou ao fim mais uma competição esportiva direcionada a atletas e a comunidade. Organizada pela 2ª Companhia Independente de Polícia Militar – Companhia Herói do Contestado, de União da Vitória, alusivo ao 32º aniversário de criação da companhia, o campeonato de futebol suíço nas categorias sub-12, sub-16 e feminino livre levou o nome do militar Jose Romero Novinski, abatido em serviço neste ano.

No ato de inscrição cada atleta doou 1 kg de alimento não perecível, que foram encaminhados às famílias catarinenses atingidas pelas chuvas de novembro. Participaram da competição 260 atletas em 19 equipes nas três categorias. O prefeito de Porto União, Renato Stasiak, o prefeito de União da Vitória, Hussein Bakri, e demais autoridades foram recebidos pelo comandante Major Edson Hartman e todos os militares da companhia.

O prefeito Renato participou das entregas das premiações a todos os jovens e militares agraciados com os troféus e medalhas. Para Stasiak todo o trabalho realizado com a parceria da Polícia Militar tem idealizado em ações positivas. “Com a realização desse campeonato e o envolvimento de toda a comunidade os mantimentos arrecadados foram encaminhados por meio da secretaria de Ação Social a região do Vale do Itajaí e com certeza ajudou a muitas famílias”, explicou Stasiak.