Apresentação de projetos do Complexo Morro da Cruz surpreende

Na tarde de ontem, 18, o turismo regional foi o assunto principal. Wilson Miguel, do Grupo Eco, empresa que responsável pelos projetos e obras do Complexo Turístico Morro da Cruz, apresentou ao corpo técnico da Administração Municipal e iniciativa privada, os projetos concluídos dessa obra tão aguardada.

A apresentação mostrou um projeto inovador, moderno e que considera a beleza natural do Morro da Cruz como elemento principal da atração, a tirolesa e o funicular proporcionarão, em uma única atração, diversas formas de lazer para todas as idades.

O prefeito Eliseu Mibach aprovou sem ressalvas os projetos apresentados e pediu celeridade das obras. Entusiasta do turismo regional, Mibach tem atraído a atenção de investidores da iniciativa privada que vêm depositando muitas expectativas no desenvolvimento de Porto União.

A Secretária de Cultura e Turismo que coordena os trabalhos, Alice Schnornberger, tem mantido contato com proprietários de terrenos no entorno da nova atração para que ainda mais estruturas e ofertas sejam disponibilizadas com finalidade turística.