Comutran será empossado na sexta

Nesta sexta-feira, às 17h, será empossado o Conselho Municipal de Trânsito de Porto União (Comutran), no Centro Empresarial. O conselho será formado por representantes de vários segmentos da sociedade a fim de unir as informações destinadas a melhoria do trânsito no município.

Contando com representantes do poder executivo, segmentos de segurança pública do município, instituições de ensino superior, empresários e das comunidades os membros do conselho serão empossados e nomeados pelo Prefeito já na primeira reunião.

O prefeito Renato Stasiak estará presente na cerimônia reafirmando assim o seu compromisso com a segurança dos munícipes tanto motoristas, como ciclistas e pedestres que utilizam as vias públicas.