Porto União sedia Etapa Estadual de Enduro

O interior de Porto União foi palco no domingo, 19, de um encontro de motociclistas da região oeste de Santa Catarina. O município foi sede do 4º Enduro do Desbravador, valendo uma etapa da Copa Oeste Catarinense de Motociclismo 2009 de Regularidades.

O prefeito Renato Stasiak participou, na Praça Hercílio Luz, da entrega das premiações de todas as categorias da competição. Para ele atividades como essa divulgam Porto União às demais cidades do estado. “Com esses eventos as pessoas chegam no município, se hospedam, gastam no comércio e ainda ficam conhecendo o que temos de melhor a oferecer”, afirmou o prefeito satisfeito.

A organização do evento, pelo Moto Clube Porto União da Vitória, contou com vários parceiros, inclusive a Prefeitura de Porto União, que colaborou no que esteve ao alcance de ser realizado. Na participação dos motociclistas, mais de 70 foram inscritos e, ao final, mais uma vez, só elogios para as belezas naturais no interior. Segundo o representante catarinense da modalidade, Paulo Prigol, “só faltou um pouco de chuva para baixar o pó e, com a lama, trazer mais emoção a prova”.