Renato prestigia formatura da Pormade

O prefeito de Porto União, Renato Stasiak, participou na sexta-feira, 18, da formatura de 60 alunos e funcionários da empresa Pormade. A cerimônia aconteceu no Cine Teatro Luz e contou com a presença de autoridades, professores, formandos e familiares.

Os alunos participaram de aulas de supletivo e uma turma de ensino fundamental e outra no médio receberam os certificados. A parceria das aulas envolve a empresa, a Secretaria de Educação de Santa Catarina e professores contratados da região.

O prefeito Renato Stasiak, bem como o prefeito de União da Vitória, Carlos Alberto Jung, o diretor da empresa Cláudio Zini, e demais autoridades compuseram a mesa. Em seu discurso o prefeito Renato parabenizou todos os alunos, que mesmo trabalhando o dia todo dentro da empresa cumpriram com seu dever estudando na parte da noite.

A cerimônia foi organizada pelo departamento de recursos humanos, coordenado por Hermine Schreiner, contando com a colaboração de toda a equipe da empresa Pormade.