Convenção movimenta Porto União no final de semana

Nos dias 25 e 26 de abril acontece a XXXVII Convenção do Distrito LD-8, organizada pelo Lions Clube Caminho das Águas de Porto União. O evento acontece no Cine Teatro Ópera com uma programação direcionada aos visitantes, integrantes do movimento do Lions, e os organizadores locais, além disso, autoridades da região.

A abertura está programada para às 14h, na Praça Hercílio Luz com um desfile pelas principais ruas da cidade. Com isso, o trânsito local terá algumas modificações nos dias do encontro, conforme ficou determinado pelo Departamento Municipal de Trânsito:

– A rua Visconde de Guarapuava, entre a Travessa Catarina Andrucho e Rua Sete de Setembro, terá o tráfego interrompido das 18h de sábado até às 14h de domingo. (Frente Câmara de Vereadores)

– Em virtude do fechamento da referida via o tráfego sentido Ponte Machado da Costa em direção a região central de Porto União deve seguir pela Avenida Coronel Amazonas e Prudente de Morais ou pela Rua Marechal Floriano Peixoto, em União da Vitória.

– O tráfego de Porto União sentido Ponte Machado da Costa permanecerá normal, no entanto é solicitada aos motoristas maior atenção devido ao grande número de pessoas que estarão circulando naquele local.

– No sábado dia o trânsito entre a Rua Prudente de Moraes esquina com a Rua Matos Costa e a Rua XV de Novembro, esquina com a Rua Visconde de Guarapuava estará restringido ou interrompido entre às 13h30 até as 16h, ou até o término do desfile de abertura da Convenção.

– Desse modo o tráfego entre Porto União e União da Vitória deverá ser feito pela Rua Frei Rogério interseção com Avenida Getúlio Vargas, Rua 13 de Maio ou Rua Coronel Amazonas.

O Demutran agradece a compreensão e pede a atenção dos munícipes para as referidas modificações, alertando sempre para o devido respeito às normas de circulação e conduta, para que tenhamos um trânsito humano e seguro.