Ponte do Pinheiro Branco é entregue

A comunidade do Pinheiro Branco, região da Lança, ganhou na manhã de sábado oficialmente a ponte da estrada principal, agora em concreto, com 7,5 metros de extensão. Apesar da região ser de poucas propriedades, muitos veículos utilizam a estrada para transporte de cargas pesadas o que acarretava com urgência a manutenção da ponte.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Renato Stasiak, vice-prefeito Anízio de Souza, vereadores, secretários e comunidade. O agradecimento especial foi para os moradores da proximidade da ponte que colaboraram na passagem dos veículos enquanto a ponte esteve em obras.

No discurso o prefeito Renato destacou o trabalho de toda a equipe da prefeitura que executou o serviço. “Economizamos mais da metade dos recursos municipais quando não precisamos terceirizar os serviços com obras. E o trabalho fica de alta qualidade”, afirmou Stasiak. A equipe da Secretaria de Planejamento realiza o projeto e a de Obras executa.