AABB Comunidade realiza festa Julina

 

Os coordenadores da AABB Comunidade de Porto União realizaram neste sábado, 19, a tradicional Festa Julina. A festa aconteceu na Associação Atlética Banco do Brasil. Crianças, pais e integrantes do programa marcaram presença, participando da dança da quadrilha e das brincadeiras que embalaram a tarde. O Prefeito Anízio de Souza e a primeira dama do município, Edeltraude Souza, e o Vice-Prefeito Aloísio Salvatti prestigiaram a festa. A coordenadora do programa Angela dos Santos recepcionou as autoridades e convidados. 

 

O programa AABB Comunidade, em Porto União, acontece com a parceria entre Banco do Brasil, AABB e Prefeitura Municipal atendendo 100 crianças durante o contra turno escolar, três vezes por semana. É realizado o transporte das crianças até a AABB, onde elas participam de oficinas de esporte, arte, educação e música e também recebem lanche. Uma vez por ano as crianças recebem uniforme completo e material didático. 

 

O prefeito Anízio e o Vice-Prefeito Salvatti destacaram a importância do programa para as crianças. “É gratificante poder ajudar e dar oportunidades para essas crianças de terem acesso a essas oficinas e a chance de se aprimorarem em algo”, afirmaram.