Ruas serão interditadas durante a Festa

Para dar maior mobilidade e segurança aos trabalhos de montagem da estrutura que será utilizada para a 2ª Festa Nacional do Steinhaeger e do Xixo, a partir de quinta-feira, 4, o trânsito no local onde será realizada a festa será interditado em alguns sentidos.

Após a interdição das vias, será permitido somente o tráfego dos carros de serviço, dos moradores e comerciantes do local.

Desde já a equipe organizadora solicita atenção máxima,  compreensão e colaboração de todos para que o evento ocorra da melhor forma.

Veja então como ficará o trânsito do local nos dias da festa:

04/12 – a partir das 7h.

FECHAMENTO da Praça Hercílio Luz, em frente à Câmara de Vereadores, no trecho entre o Ópera Hotel e a Rua Sete de Setembro.

O referido trecho permanecerá fechado até que toda a estrutura da festa esteja desmontada.

05/12 – a partir das 15h.

FECHAMENTO da Rua Fernando Machado, em frente a Praça Hercílio Luz, trecho entre a Rua XV do Novembro e a Rua Sete de Setembro.

Este trecho será liberado ao tráfego logo após o encerramento das festividades no domingo, 07.

FECHAMENTO da Rua XV de Novembro, trecho entre a Rua Fernando Machado e a Rua Visconde de Guarapuava.

Este trecho será liberado na segunda-feira pela manhã, após a desmontagem dos equipamentos.