Maratá realiza festa típica

A Festa dos Colonos da Montanha – Bergbauernfest – realizada neste final de semana no Maratá, interior de Porto União, movimentou mais uma vez toda a comunidade. Em sua oitava edição, a festa contou com um grande aliado: o tempo bom.

O prefeito Renato Stasiak e sua equipe participaram da festa e organizaram a parte esportiva com o Futebol Maluco na tarde de sábado. A disputa conta com quatro times na mesma hora, no mesmo campo e duas bolas. As equipes participantes foram de Porto Vitória, Porto União, Comunidade do Maratá e União da Vitória e independente do resultado o que valeu a pena foi a diversão e tradição de realizar um jogo festivo como esse.

Kurt Nielsen Junior, o prefeito de Porto Vitória, jogou e prestigiou a festa, como faz todos os anos. Além dele vários convidados e visitantes estiveram no sábado ou domingo aproveitando as belezas, gastronomia típica e diversões que a comunidade sempre oferece.