Prefeito Anízio visita propriedades no interior

O Prefeito Anízio de Souza acompanhado do Vice-Prefeito, Aloísio Salvatti, e do Secretário de Agricultura, Roberto Bonfleur, visitaram na tarde desta quarta-feira, 23, algumas propriedades da localidade de Stenghel e da Fazenda Santa Maria.

Uma das propriedades visitadas foi da família de Carlos e Ângelo Cendron, que trabalham com o plantio de verduras, hortaliças e criação de peixes. Com as fortes chuvas do início do mês de junho, a maioria dos tanques de peixes no interior acabou transbordando ou estourando. A Secretaria de Agricultura está trabalhando com empenho para recuperar esses estragos.

“Estamos vendo que após as chuvas as propriedades estão recuperadas e também estamos verificando os acessos para as propriedades que estão sendo feita pela secretaria. Fomos muito bem recebidos pelos agricultores”, falou Bonfleur.

Outra propriedade visitada foi da família de Isidoro Flissak que está recebendo os trabalhos da escavadeira hidráulica para a construção dos tanques de peixes. “Fomos visitar as propriedades onde a secretaria de agricultura está trabalhando, e conversamos com os agricultores. Quero parabenizar os nossos agricultores que estão produzindo muitas coisas. Também visitamos algumas estradas e acessos que estão sendo recuperadas”, explicou o Vice-Prefeito Salvatti.

O Prefeito Anízio destacou o trabalho desenvolvido em prol da agricultura familiar, que está muito forte no interior do município. “Saímos para visitar algumas propriedades, principalmente naqueles que mais sofreram com as chuvas de junho e também acompanhamos os trabalhos de confecção de açudes para a piscicultura e conversamos com alguns produtores da agricultura familiar. Passamos também em alguns locais onde foram recuperados os acessos para as propriedades, feitos pela secretaria de agricultura. Aos poucos estamos conseguindo recuperar os estragos no interior”, completou o Prefeito Anízio.